Eco-Freguesias XXINorte

Projeto Taipas a Florir com mais voluntários

By 29 Abril 2020 Janeiro 28th, 2021 No Comments

Junta de Freguesia de Caldelas, localizada no concelho de Guimarães,  continua com a entrega de placas que formalizam publicamente a partilha da responsabilidade com cidadãos da Vila das Taipas. Desta feita entregamos as placas relativas ao Jardim do Edifício da Seara na Rua do Monte das Cruzes à Senhora Engenheira Adriana Queiroz, e na Rua Nova dos Bombeiros à Senhora Amélia Ribeiro.

O projeto Taipas a Florir da Vila das Taipas, a freguesia que liderou em 2019 o conjunto das autarquias mais sustentáveis do País no âmbito do Projeto Eco-Freguesias XXI, continua a crescer, com cada vez mais voluntários.

Trata-se de um projeto pioneiro que envolve moradores, empresas e escolas que trabalham pelo objetivo comum de conservação, manutenção e limpeza dos espaços verdes da Vila das Taipas.

A forma como os cidadãos têm encarado a responsabilidade coletiva de cuidar dos espaços verdes  da freguesia merece o agradecimento da Junta de Freguesia, na medida em que, em conjunto, está a contribuir para o embelezamento dos seus jardins e da freguesia.

Notícia disponível aqui

X