Greenfest volta em 2019, pela primeira vez em Carcavelos

A segunda edição Greenfest do ano 2019 vai acontecer entre os dias 17 a 20 de outubro, no Campus da Universidade Nova SBE de Carcavelos.

O Programa é diverso e plural, incluindo área expositiva, conferências, tertúlias, workshops, demonstrações ao vivo, showcooking, mercado biológico e de artesanato, música, artes performativas e muitas outras atividades, sendo o tema de enfoque a água,  recurso vital que importa ser compreendido e preservado. 

A ABAE  volta a estar presente nesta edição, com o objetivo de apresentar todos os seus programas e iniciativas que desenvolve, sendo que no dia 20 de outubro está marcada a cerimónia de lançamento da 3ª edição do programa Eco-Freguesias XXI (2019-2021), projeto que visa incentivar e reconhecer as freguesias que trabalham no sentido da sustentabilidade e desenvolvimento da sua comunidade e que se foca no desenvolvimento de ações em prol do ambiente, participação, cidadania e inclusão.

Durante esta sessão serão dados a conhecer diversos projetos de interesse das autarquias, em linha com os princípios de sustentabilidade local aferidos no galardão Eco-Freguesias XXI a atribuir em 2021. 

Para confirmar a sua presença na Cerimónia de Lançamento da 3ª Edição de Eco-Freguesias deve preencher o formulário online

Greenfest,  maior movimento de sustentabilidade do país, é uma plataforma de partilha de ideias e experiências, abordando as tendências atuais e contribuindo para uma maior visibilidade de projetos e iniciativas de empresas, instituições e cidadãos que se preocupam com o futuro. 

X