Escola de Verão

By 19 Maio 2016

Os técnicos dos municípios das redes Eco-Escolas e ECOXXI têm um desconto de 50% no programa Escola de Verão que o Instituto de Ciências Sociais está a organizar e que se vai realizar de 20 a 24 de Junho.

Com o tema “Sociedade Civil e Território: Mobilização e Intervenção”, a Escola de Verão irá equacionar o papel das organizações da sociedade civil no processo de desenho, implementação, acompanhamento e avaliação das políticas públicas. E centrará a sua atenção em 3 eixos fundamentais: os processos de participação pública e empoderamento de cidadãos; os instrumentos e estratégias participadas de índole ambienta e os instrumentos de programação integrada de base territorial (DLBC).
Este programa do Instituto de Ciências Sociais tem como público-alvo membros de associações de desenvolvimento local, Organizações Não Governamentais; técnicos, municipais e da administração central; e Investigadores, Mestrandos, Doutorandos, que desenvolvam a sua atividade profissional e/ou académica no âmbito da participação pública e desenvolvimento territorial.

Inscrições AQUI 

X