Conferência de Imprensa Bandeira Azul 2020

A Coordenação Nacional do Programa Bandeira Azul vem por este meio informar e convidar V. Exas. para a Conferência de Imprensa de anúncio oficial das Praias Costeiras e Fluviais, Portos de Recreio e Marinas e Embarcações de Ecoturismo galardoados com Bandeira Azul 2020, que tem lugar no próximo dia 20 de Maio (quarta-feira) às 11 horas, no Aquário Vasco da Gama, na Rua Direita do Dafundo, Cruz Quebrada.

No Dia Europeu do Mar e da Marinha Portuguesa, o Aquário Vasco da Gama, importante Museu Vivo de História Natural, inaugurado pelo Rei D. Carlos no dia 20 de Maio de 1898, recebe esta conferência de imprensa, onde, além dos resultados do Programa Bandeira Azul, vai ser apresentado o novo tema do ano.

Neste dia, a Associação Bandeira Azul comunica, também, as atividades do Programa Bandeira Azul para a época balnear 2020 e as datas e locais das cerimónias oficias de Hastear de Primeira Bandeira Azul, em Praia Costeira, em Praia Fluvial e em Marina.

Considerando as circunstâncias excecionais que atravessamos, resultantes do COVID-19, vão ser, ainda, divulgadas as medidas extraordinárias previstas para a época balnear.

Veja, no dia 20, na página do facebook da Bandeira Azul: https://www.facebook.com/bandeiraazul 

 

X