Candidaturas Abertas ao Green Key 2018

By 20 Outubro 2017

O programa Green Key é um galardão internacional, presente em 56 países, que promove o turismo sustentável através do reconhecimento de estabelecimentos turísticos, alojamento local, parques de campismo e restaurantes que implementam boas práticas ambientais e sociais, que valorizam a gestão ambiental nos seus estabelecimentos e que promovem a Educação Ambiental para a Sustentabilidade. A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) anuncia que se encontram abertas as inscrições ao galardão internacional “Green Key”, edição 2018 até ao dia 31 de janeiro de 2018.

Os estabelecimentos interessados em inscrever-se no programa devem formalizar as suas candidaturas através da plataforma online Green Key, na área reservada a profissionais: Plataforma de Candidaturas. Neste espaço iniciar-se-à todo o processo de candidatura. 

Para saber mais sobre a candidatura; critérios, documentos necessários, custos associados, etc. poderá ler aqui os processos e metodologia do programa: https://greenkey.abae.pt/sobre/

O galardão promove que o cliente se sinta envolvido na estratégia de proteção ambiental, sem que tal signifique uma redução do seu conforto. A redução dos impactes ambientais da atividades e serviços tem a correspondente redução dos custos associados ao consumo de energia e água, contribuindo para a Sustentabilidade do Planeta, atrai mercado turístico nacional e internacional seguindo a tendência global de marketing verde e ainda motiva o staff para os objetivos definidos pelo estabelecimento.

Consulte aqui a lista dos 93 estabelecimentos galardoados em 2017.

Também poderá ver aqui o rede internacional Green Key Internacional

X