Blue. The Future is Hyundai

A Hyundai Portugal apresentou hoje, dia Mundial do Ambiente, o “Blue. The Future is Hyundai”, um projeto inovador, que representa o “compromisso da marca com a mobilidade sustentável”.

Neste dia, a ABAE vem também comunicar ter assumido a Hyundai Portugal, como seu parceiro para a mobilidade, uma vez que ambas partilham idênticas preocupações e valores relacionados com a mobilidade sustentável. “A mobilidade elétrica, no âmbito da mobilidade suave, é incontornável no caminho para a sustentabilidade e como tal esta parceria com a Hyundai e a associação ao seu projeto BLUE, faz todo o sentido para a ABAE”, como afirmou José Archer, Presidente da Associação Bandeira Azul da Europa.

“A Hyundai apresentou também a Blue Academy, um espaço digital onde todas as perguntas sobre ECO Mobilidade têm uma resposta e que pretende ser a primeira fonte de informação para todos os clientes que pensam comprar um automóvel eletrificado. Neste espaço, para além de informação sobre as várias tecnologias e diferenças entre si, os consumidores poderão também encontrar simuladores que lhe permitirão saber qual a solução de mobilidade mais adequada para o seu tipo de utilização, simuladores de tempos de carregamento e até de poupança, onde poderá calcular quanto irá poupar na realidade ao utilizar uma viatura com tecnologia eletrificada. Esta plataforma pretende também esclarecer todas as dúvidas relacionadas com o carregamento das viaturas elétricas, rede de carregamento, legislação em vigor e incentivos à compra.”

Muitos destes conteúdos contarão com o contributo dos parceiros Hyundai, diversos players na área da mobilidade eletrificada em Portugal, entre os quais a ABAE.

Mais informações em:

https://www.facebook.com/HyundaiPortugal/videos/595655997745824/
https://blueacademy.hyundai.pt/

X