Eco Municípios XXILVT

Câmara Municipal de Torres Vedras prolonga apoio à restauração local

By 28 janeiro 2021 No Comments

O apoio à restauração local por parte da Câmara Municipal de Torres Vedras foi prolongado. A partir de 15 de janeiro, e durante o período de um mês ou até ser atingido o montante global de 25 mil euros, a autarquia irá suportar os custos associados às entregas ao domicílio das refeições confecionadas pelos restaurantes locais.

As entregas ao domicílio das encomendas serão gratuitas para os clientes nos restaurantes aderentes, sendo asseguradas por duas plataformas: a UberEats, que opera na Cidade e zona limítrofe, e a IzzyMove, que opera em todo o Concelho. A lista de restaurantes aderentes deve ser consultada em restaurantes-tvedras.pt, uma plataforma que centraliza a oferta de restauração do Concelho, com informação sobre a ementa, o horário de funcionamento, os contactos e os serviços de entrega ao domicílio disponíveis em cada estabelecimento.

Os clientes que pretendam recorrer à UberEats devem realizar a encomenda na plataforma online deste serviço e introduzir o código de oferta que está disponível na plataforma.

No caso de entregas através do serviço IzzyMove, os clientes devem fazer o seu pedido para o restaurante, indicando o nome, a morada para a entrega e contacto telefónico. Para usufruir da entrega gratuita, que será realizada recorrendo a táxis, o valor da encomenda tem de ser igual ou superior a 20 euros.

Os valores cobrados aos restaurantes pelos serviços da UberEats e IzzyMove serão depois reembolsados pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

Leia a notícia completa aqui

X