Eco-Freguesias XXILVT

Bucelas agradece ao comércio local que continua a disponibilizar bens de primeira necessidade

By 8 abril 2020 janeiro 28th, 2021 No Comments

A Junta de Freguesia de Bucelas, situada no concelho de Loures, tem estado a tomar um conjunto alargado de medidas no combate à pandemia do COVID 19, nomeadamente a disponibilização de bens de primeira necessidade. A Junta de Freguesia procedeu criou um cartaz onde agradece ao comércio local que continua a disponibilizar bens de primeira necessidade, e também um conjunto de regras que devem ser cumpridas pela população nas suas deslocações às lojas e mercado apelando ao bom senso, civismo e solidariedade da população.

Para além disso, a Junta de Freguesia de Bucelas contactou os restaurantes, o supermercado, os minimercado, os talhos, os vendedores do mercado para saber quais os iriam continuar a funcionar neste fase da pandemia, com o objetivo de ser criada uma lista com contactos de empresas da freguesia que continuam a permitir aos fregueses a aquisição de bem de primeira necessidade.

Entre outras medidas, a Junta de Freguesia procedeu à colocação de um Outdoor de grandes dimensões numa carrinha, a mesma percorre as localidades da freguesia. Neste Outdoor a Junta de Freguesia apela a que a população fique em casa e disponibiliza o contacto da Junta.

Acompanhe o trabalho da Junta de Freguesia de Bucelas aqui

#fiqueemcasa #fiquebem

X